Inscrições abertas para I Fórum Espírita “Deus com você e conosco”

Evento acontece em Maceió e reunirá expoentes da comunicação social espírita de vários estados do Brasil.

19642597_1886572378061557_6348645861894516438_nA Web Rádio Deus Conosco realiza, nos dias 21 e 22 deste mês, o I Fórum Espírita “Deus com você e conosco”. O evento, que inicia às 20h, no auditório do Lar São Domingos, reunirá palestrantes de vários estados brasileiros para discutir temas relacionados à comunicação social sob a ótica da doutrina codificada por Allan Kardec. Os ingressos podem ser adquiridos na recepção do Lar São Domingos, na Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL), no Senac do Poço e na Fraternidade Espírita Deus Conosco, na Pitanguinha.

Com temas sugestivos, como “Jesus, o amor e o verbo” e “como utilizar as mídias sociais para espalhar o bem”, entre outros, o evento visa promover a reflexão sobre a dimensão da palavra quando utilizada para fomentar o bem na coletividade.
Dentre os palestrantes convidados, estão Rubens de Castro (MG) – fundador da Web Rádio Fraternidade; Cosme Massi (PR) – escritor e idealizador da Kardecpedia (plataforma interativa que facilita o estudo das obras de Allan Kardec); os consultores de sistemas Marcelo Uchôa e Regina Mercadante (RJ), da TVICEB – Web TV do Instituto de Cultura Espírita do Brasil; e César Reis (RJ)– orador e presidente do Instituto de Cultura Espírita do Brasil – ICEB (órgão de estudos, pesquisas e divulgação do Espiritismo).
O fórum conta com o apoio da Federação Espírita do Estado de Alagoas; do Sistema Fecomércio Sesc/Senac; da Federação da Indústria do Estado de Alagoas; da Secretaria Municipal de Educação (Semed); Universidade Estadual de Ciências da Saúde (Uncisal); das Fraternidades Espíritas Deus Conosco e Joanna de Ângelis; e do escritório de advocacia Maria Fernanda Vilela e Associados.
Na oportunidade será apresentada a “Carta de Maceió sobre Comunicação Espírita em Alagoas”, sob a coordenação da professora Delza Gitaí – palestrante espírita e ex-reitora da Universidade Federal de Alagoas.
Mais informações podem ser obtidas pelos números: (82) 98840-0943 e 2122-7808

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos