Sertão


Condutor é detido por embriaguez ao volante em Santana do Ipanema

Blitz foi montada em frente a Festa da Juventude

BPTran/CortesiaBPTran2

A Festa da Juventude, em Santana do Ipanema, foi o alvo da Polícia Militar e do Detran para a realização de mais uma operação da Lei Seca. A blitz foi montada na Praça Enéas de Araújo – entrada e saída da festa – na noite do sábado (15) e durou até a madrugada deste domingo (16). Uma pessoa foi detida e autuada por embriaguez ao volante.

É do BPTran a informação de que 17 veículos foram removidos ao pátio da Ciretran de Santana do Ipanema. No total, 224 veículos foram abordados e seus condutores revistados. Isso resultou em 178 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito, no recolhimento de 42 CNHs e no flagrante de 37 inabilitados.

Ainda durante a operação Lei Seca, 277 testes de alcoolemia foram realizados, dos quais um resultou em prisão, dois em ADMs – quando o resultado é entre 0.05 a 0.33 mg/L – e outras 52 recusas. Estes 55 condutores foram autuados e retirados de circulação por estarem conduzindo veículos automotores sob a influência de álcool.

A PM não divulgou a identidade do condutor detido.


 


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>