Cunhado de Ana Hickmann é acusado de homicídio após atentado

R7Gustavo Correa

Gustavo Correa

A juíza Ámalin Aziz Sant’ana aceitou a denúncia de homicídio do Ministério Público contra Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, após matar Rodrigo de Pádua durante atentado em que Rodrigo invadiu quarto de hotel, ameaçou tirar a vida da apresentadora e atirou contra a sua mulher, Giovana Oliveira, em maio deste ano.

Após ficar ciente da acusação, o empresário usou suas redes sociais para comentar a acusação e criticar a atuação da Justiça brasileira.

Gustavo recebe apoio na web e reflete: ‘Enfrentarei de cabeça erguida’

“Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo. Meu muito obrigado a todos que estão me dando força e indignados: famosos, anônimos e pessoas que nunca vi na vida. Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu”, agradeceu ele em sua conta no Instagram, na tarde desta terça-feira (18). Alexandre Correa, marido da artista, também mostrou indignação na web: ” Isso é uma vergonha! Tem que mudar as leis desse país urgente”.

Ana Hickmann apoia cunhado e o defende: ‘Se não fosse ele, não estaríamos aqui’

Em entrevista ao “Programa do Porchat”, Ana Hickmann voltou a exaltar a atitude de seu cunhado em ter salvado a sua vida e de Giovana. “Não é um final que eu gostaria para ninguém, claro. Mas se não fosse o Gustavo, não estaríamos aqui”, disse.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos