Câmara de Marechal Deodoro anuncia realização de concurso público

Ascom/CâmaraCâmara de Marechal Deodoro

Câmara de Marechal Deodoro

A Câmara Municipal de Marechal Deodoro anunciou nesta quarta-feira, 19, que em breve irá lançar o concurso para preenchimento de cargos no Legislativo Municipal. A renovação no quadro de funcionários é esperada há anos.

De acordo com a nota publicada nas redes sociais, o certame deve ser lançado até o final deste ano e a empresa responsável será a Copeve. “É uma empresa reconhecidamente séria em todo o Brasil. Se preparem, deodorenses. Em breve, serão divulgados os cargos e o nível de escolaridade exigida”, diz a nota.

Em maio deste ano o Alagoas24horas antecipou, em entrevista com o promotor de Justiça de Marechal Deodoro, Silvio Azevedo Sampaio, que o Ministério Público recomendou à prefeitura não apenas o concurso da Câmara, mas também nas secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Administração, tendo em vista a carência observada.

A previsão do promotor de justiça era que os editais fossem lançados até o mês de agosto após a apresentação de um projeto de lei que versa sobre a criação, extinção e adequação desses cargos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos