Jovem de 23 anos e adolescentes são flagrados com drogas em São Miguel dos Campos

1ª CPM/IMaterial Apreendido

Material Apreendido

Durante a manhã desta quinta-feira, 20, uma jovem identificada como Bruna Maria dos Santos, de 23 anos, foi flagrada na companhia de dois adolescentes de 16 e 13 anos, portando drogas em São Miguel dos Campos.

Homens da Rocam da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CPM/I) estavam realizando patrulhamento na rua José de Calazans, quando, após abordagem, encontraram 32 pedras de crack, uma bombinha de maconha, aparelhos celulares sem nota fiscal e uma quantidade não informada de dinheiro trocado com o trio.

A única maior de idade foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e os menores foram apreendidos pelo ato infracional correspondente. Todos eles foram encaminhados para a 6° Delegacia de Polícia, em São Miguel dos Campos.

Apreensão de Veículos

1ª CPM/IVeículos Apreendidos

Veículos Apreendidos

Também na manhã de hoje guarnições da 1° CPM/I, SMTT do município e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizaram uma operação em várias localidades da cidade, onde abordaram veículos particulares e coletivos na procura de materiais ilícitos e reforçando a segurança do trânsito na cidade.

A operação resultou em dezenas de autuações e apreensão de três veículos em situação irregular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos