Polícia prende dupla suspeita de tentativa de assalto em Boca da Mata

A dupla estavam em posse de um simulacro de pistola e uma faca peixeira.

Ascom 1ªCPM/IArma de Fogo

Policias da Cisp da 1ª CPM/Ind, prenderam na noite desta quarta-feira 19, dois elementos que tentaram assaltar moradores na cidade de Boca da Mata.

Durante patrulhamento a equipe da polícia foi abordada por transeuntes, que informaram que dois indivíduos em uma motocicleta, haviam tentado assaltar moradores da localidade.

A guarnição da cisp em posse das características dos elementos, imediatamente deu início as buscas pelos mesmos, vindo a encontra-los na AL 215, entre a cidade de Boca da Mata e o Povoado Peri-Peri.

Os elementos ao serem abordados tentaram resistir a prisão, ao ponto de se fazer necessário o uso moderado e progressivo da força policial, com isso foi possível conter e algemar os suspeitos.

Ao serem revistados os elementos identificados como José Fábio Silva de Lima, de 21 anos, e Ednaldo Joaquim dos Santos, também de 21 anos, estavam em posse de uma faca peixeira e um simulacro de pistola.

A dupla, juntamente com todo o material apreendido, inclusive a moto honda CG 150 Sport de cor cinza, foram conduzidos para a Cisp de Boca da Mata, onde foram apresentados ao delegado Ailton Cavalcante.

Fonte: Ascom 1ªCPM/I

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos