Polícia resgata jovem mineira mantida em cárcere privado no interior de Alagoas

Cortesia ao AL24H /ArquivoMulher era mantida em Cárcere Privado por homem que conheceu pela internet.

Mulher era mantida em Cárcere Privado por homem que conheceu pela internet.

O que era para ser uma história de amor, se transformou em pesadelo. Uma jovem, identificada apenas pelas iniciais J.C.M., de 24 anos, veio de Campo Belo, em Minas Gerais, para viver um romance com um alagoano de Feira Grande, no Agreste alagoano, mas acabou se tornando sua prisioneira. O caso foi descoberto graças a denúncias anônimas encaminhadas à Polícia Civil do Estado.

Uma equipe da 4 Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando da delegada interina, Maria Fernandes Porto, foi até o imóvel localizado no sítio Mumbaça, na zona rural de Feira Grande, onde localizou a vítima, constatou o fato e prendeu o acusado: Severino Miguel de Lira, de 35 anos, que vinha mantendo a vítima refém, como escrava sexual.

Namoro virtual

De acordo com informações repassadas à imprensa, a jovem e o acusado se conheceram por meio de uma rede social. A vítima, que sofre de depressão e faz tratamento em um CAPs da sua cidade, recebeu a proposta de vir para Alagoas onde teria uma vida diferente. O acusado comprou até sua passagem em ônibus de viagem clandestino para que a vítima não tivesse como recusar. J.C.M. chegou ao Estado no dia 18 deste mês apenas com uma sacola de roupas.

Cárcere

O problema é que em pouco tempo a jovem descobriu que a história estava longe de ser um romance. Ela era mantida em cárcere privado, obrigada a fazer sexo com o acusado e era impedida de buscar ajuda. Ela ainda tentou fazer contato com membros de uma igreja da sua cidade natal para pedir ajuda, sem sucesso. Acabou sendo agredida por Severino. Nem sua medicação controlada ele adquiriu.

Severino foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Já a vítima foi acompanhada por uma assistente social da prefeitura de Arapiraca e levada ao IML, onde foi submetida à exames de conjunção carnal e corpo de delito. Depois dos procedimentos necessários, a jovem será encaminhada de volta a Campo Belo, em Minas Gerais.

Cortesia ao AL24H / Valter GomesMulher era mantida em Cárcere Privado em Feira Grande, Agreste alagoano.

Mulher era mantida em Cárcere Privado em Feira Grande, Agreste alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos