Vereadores solicitam melhoria na infraestrutura dos bairros

Câmara MaceióPlano foi aprovada com emendas

Plano foi aprovada com emendas

Os vereadores voltaram a se reunir em mais uma sessão ordinária na tarde desta quarta-feira (2), na Câmara Municipal. Os parlamentares se debruçaram sobre deliberação e votação de requerimentos e indicações que têm por objetivo dar melhor qualidade de vida ao cidadão maceioense. Exemplo disso foram requerimentos como da vereadora Simone Andrade (DEM), que pede ao Executivo, colocação de lâmpadas “LED” em todas as ruas do bairro do Trapiche.

Também de autoria da parlamentar, dois requerimentos que solicitam ‘tapa-buraco’ nas ruas Castro Alves Bezerra de Menezes, ambas no Poço.

Ainda entre os requerimentos, dois assinados pelo vereador Kelmann Vieira (PSDB): um que concede a comenda Selma Bandeira a Rafael Machado da Silva e outro que solicita realização de audiência pública para discutir a violação dos direitos da população em situação de rua.

Já como indicações, a vereadora Maria Aparecida (DEM) requer do Executivo pavimentação e saneamento básico das ruas Alcântara Jacinto José Santana, via secundária A1 e Alameda Eurídice Plácido de Araújo, localizadas no bairro Jardim Petrópolis II. A vereadora do Democratas também conseguiu aprovar indicação para pavimentar e dotar de saneamento básico as ruas Alameda Carmelita Omena de Farias, Alameda Luísa Suruagy, também no Jardim Petrópolis II.

Já o líder do governo na Casa, vereador Eduardo Canuto (PSDB), teve indicações aprovadas como a que pede limpeza na rua José Camelo Júnior, no Jardim Petrópolis, no Tabuleiro do Martins. Além desse, Canuto também aprovou requerimento que concede comenda Doutor Milton Ênio Netto Gouveia ao médico Paulo Valões.

Fonte: Dicom / CMM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos