Marcelo Palmeira destaca ações de reestruturação da cidade

IMG_0294-1024x768

O vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, tem acompanhado, com o prefeito Rui Palmeira e as equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seminfra), os diversos serviços que estão sendo executados para reestruturação da capital após o período de chuvas.

No último sábado (5), a vistoria foi no acesso à Ceasa, no Santos Dumont, e no Village Campestre. Na Ceasa, uma importante obra de drenagem terá início nesta terça-feira (8), para sanar os alagamentos que ocorrem na região. “Há muito tempo essa região vem sofrendo com os alagamentos que ocorrem após as chuvas. Às vezes, a água passa até para a pista. A Prefeitura de Maceió, através da Seminfra, dará início à instalação das tubulações para solucionar o problema de forma definitiva”, ressaltou o vice-prefeito.

No Village, o trabalho de recuperação de vias continua de forma intensa. O corredor de transporte recebeu melhorias e está sendo feito um levantamento para avaliar as ruas que ainda não são asfaltadas.

O bairro do Trapiche e o Conjunto Joaquim Leão também receberam o mutirão de serviços. “É importante que a gestão esteja sempre presente nesses mutirões, para que possamos também ouvir de perto os anseios da população. Essas visitas são primordiais para atender algumas solicitações da comunidade, conversar com os moradores e sanar problemas que podem ser resolvidos de forma imediata”, destacou Marcelo Palmeira.

Desde o início do trabalho de reparação dos danos causados pelas chuvas, já foram utilizadas mais de 6.600 toneladas de asfalto para recuperar as vias, somando mais de R$ 1,7 milhão em investimentos, com recursos próprios do município, tanto na parte alta como na parte baixa da cidade.

Fonte: Ludmylla Xavier – Ascom GVP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos