Agreste


Acidente entre veículo complementar e caminhão deixa feridos no AL 110

CortesiaWhatsApp Image 2017-08-12 at 09.58.00

Um acidente de trânsito ocorrido ainda nas primeiras horas da manhã deste sábado (12) deixou feridos na rodovia estadual AL 110, em Arapiraca. As informações sobre a dinâmica do acidente e o número de vítimas ainda não é oficial. O que se sabe é que van fazia transporte complementar e colidiu com um caminhão.

A van de placa EPU-1643 fazia a linha Santana do Ipanema/Arapiraca e se aproximava da cidade de Penedo, quando se chocou com a traseira de um caminhão-baú de cabine azul, de placa JTI-1944/São Paulo.

CortesiaWhatsApp Image 2017-08-12 at 09.57.58

Pelo menos duas pessoa, um garoto de nove ano e seu pai, ficaram feridos. A identidade das vítimas não foi divulgada oficialmente. O pai apresentava escoriações leves e o menino tinha ferimentos na cabeça e nos braços. Ambos foram socorridos para a Unidade de Emergência do Agreste.

Imagens do acidente circulam pelas redes sociais e registram o som de sirenes e áudio de um popular dando conta de que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegava ao local.

Assista vídeo


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>