Futebol


CRB foi derrotado pelo Ceará no Castelão pelo placar de 1 a 0

Julio Cesar/O PovoCRB1

O CRB acabou sendo derrotado pelo Ceará, na tarde deste sábado, por 1 a 0 no Estádio Castelão. A equipe regatiana fez um grande jogo, encarou de igual para igual o adversário, mesmo fora dos seus domínios, e por muito pouco não volta para Maceió com ao menos um ponto.

Mesmo com desfalques no setor ofensivo, o CRB não abriu mão de atacar quando tinha a posse de bola e fez um grande primeiro tempo. O Galo teve boas chances de abrir o marcador e em grande parte da etapa inicial foi melhor em campo. O adversário também criou oportunidades e apesar de muitas chances para os dois lados, os times foram para o intervalo empatando por 0 a 0.

No segundo tempo, o Ceará buscou aumentar a pressão e passou a pressionar mais. O CRB não abdicou de atacar em momento algum, e continuava chegando com perigo ao ataque. A partida ficou ainda mais disputada e o goleiro Edson Kolln fez grandes defesas para impedir que o placar fosse aberto no Castelão.

Infelizmente, aos 28´, Lima desviou de cabeça para colocar o Ceará na frente do placar. Logo depois o Galo ficou com um a menos, depois que Rodrigo Souza foi expulso, e mesmo assim, foi para cima e buscou o empate até o final da partida.

O Galo volta para Alagoas neste domingo, onde na segunda-feira já iniciará os trabalhos para encarar a Luverdense, no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé.

Fonte: CRB

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>