Homem é surpreendido por algozes dentro de casa e é morto com tiros na cabeça

ReproduçãoJosé Wellington da Silva foi morto com tiros na casa dentro de casa

José Wellington da Silva foi morto com tiros na casa dentro de casa

A Polícia Civil deve iniciar nesta segunda-feira, 14, as investigações que apontem para a resolução da morte de José Wellington da Silva, 31 anos. A vítima foi morta na noite deste domingo, 13, após ser surpreendida em casa, no bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, por dois algozes.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar, a vítima foi alvejada com vários disparos na região da cabeça e, não resistindo aos ferimentos, entrou em óbito na hora.

Até o momento não há informações sobre a identidade dos algozes e as motivações do crime ainda seriam desconhecidas pelas autoridades policiais.

Informações sobre a morte

A esposa da vítima teria dito à polícia que tinha chegado em casa com o marido e ao acender as luzes encontraram os algozes dentro de casa. Ela teria conseguido fugir, mas seu marido foi alvejado. Ainda de acordo com o relatório, ela teria apenas ouvido os disparos.

Ainda de acordo com o relatório, os acusados levaram um veículo Celta prata, placa não informada. As informações dão conta ainda que eles fugiram em direção ao campus da UFAL gritando é 15.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos