Alagoano acusado de tráfico é detido em Paulo Afonso (BA) com 23 kg de maconha

Ilustraçãoalgemas

Após receber uma denúncia, policiais militares de Paulo Afonso (BA) foram até uma residência situada na Rua 21 de Abril, no Centro daquele município, onde flagraram um alagoano com 23 quilos de maconha e munição. O caso aconteceu na tarde da segunda-feira (14).

O acusado, Marcos Barros, de 43 anos, reside em Delmiro Gouveia (AL) e casa no município vizinho funcionava como ponto de tráfico.

Ao chegar no local indicado pela denúncia os policiais, com a devida autorização de Barros, fizeram uma busca na casa e durante a revista encontraram uma caixa com tabletes de maconha em cima de um canil vigiado por uma cadela da raça Pitbull. Foram achados 15 tabletes, pesando 23 quilos. Um carregador e três munições de uma arma calibre 635 também foram encontrados no interior do imóvel.

Além de Barros, sua esposa Maria Neuza Queiroz e outros dois homens que passaram de modo recorrente na frente da casa enquanto a polícia realizava a revista. Ao verificar, Josiel de Almeida, de 38 anos, e Pedro Alexandre são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assalto a banco e Alexandre tem passagem por homicídio, assim como Marcos Barros.

Ainda durante a prisão dos suspeitos, a polícia interceptou várias mensagens em forma de áudio para o celular do acusado informando que o mesmo deveria ir buscar o restante da droga. Com Josiel a PM achou um cigarro de maconha.

Uma caminhonete S10, de placa KLN-5709, três celulares e a quantia de R$ 1.309,00 em espécie.

O bando foi levado à delegacia para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos