Em duelo de vices estaduais, CSA briga hoje por vaga no Nordestão contra o Parnahyba

Futebol InteriorCSA está na liderança isolada do Grupo B

CSA está na liderança isolada do Grupo B

No primeiro duelo Pré-Nordestão marcado por um confronto entre vice-campeões estaduais. o CSA encara o Parnahyba, na noite desta terça-feira (15), às 21h, no Estádio Pedro Alef, em Parnaíva-PI.

O duelo mede qual força avança para a próxima fase da competição onde o CRB já se encontra classificado. Com 16 times, a Copa do Nordeste de 2018 será mais enxuta do que a edição anterior que registrou 20 clubes. Se o Azulão do Mutange lograr êxito irá embolsar quase R$ 500 mil nesse novo modelo de torneio.

Para o confronto de hoje, os titulares do time marujo ficaram em maceió após o desgaste registrado na partida de sábado contra o Remo pela Série C. Com isso, o volante Dawhan é o único atleta titular para o jogo de logo mais tarde sob o comando do técnico Ney da Matta.

Já para o Parnahyba, a dupla de zagueiros Renan e Gilmar Bahia é a principal dúvida. Ambos os jogadores tiveram problemas físicos pois o time piauiense soma quase um mês sem jogos oficiais após ser eliminado na Série D. Com isso, o técnico Nivaldo Lancuna mantém mistério sobre o time que entrará em campo.

Como previsto no regulamento, o gol fora de casa continua sendo critério de desempate e pode garantir ao CSA uma vantagem para o jogo de volta, no Estádio Rei pelé, eE Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos