Brasil


Naiara Azevedo: ‘Homem é o chefe da casa, é bíblico’

Divulgação/Marcel BianchiA cantora afirmou que para ela papeis de gênero são questões bíblicas

A cantora afirmou que para ela papeis de gênero são questões bíblicas

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, que ficou famosa com a música ’50 reais’, declarou na última segunda-feira (14) que não é feminista. “Eu sou muito religiosa e acredito que isso seja bíblico: o homem é a cabeça, é o chefe da casa, mas a mulher é o pescoço”, disse Naiara. A cantora também disse que respeita as opiniões do marido.

“Eu tenho esse impasse: quando meu marido me fala alguma coisa que ele está certo eu respeito, mesmo que às vezes eu não fique feliz com aquilo, mas realmente ele está certo, ele é o homem da casa e tenho que respeitar”, disse Naiara, em uma entrevista ao vivo pelo Facebook, concedida ao jornal Extra. “Mas, quando estou certa e ele está errado eu também mostro a minha versão e ele tem que aceitar. Mas tem muita coisa que eu acho que realmente é o homem… Eu gosto de ser a mulherzinha às vezes. Não sou essa mulher que as pessoas pensam. Sou forte, decidida, tudo mais, mas também tenho respeito pelo meu parceiro”, completou a cantora.

Fonte: Leia Já

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>