Ivete Sangalo confessa que manda nudes: ‘Verdadeiras capas de Playboy’

DivulgaçãoIvete Sangalo está divulgando seu novo single e videoclipe: 'À Vontade'. Foto:

Ivete Sangalo está divulgando seu novo single e videoclipe: ‘À Vontade’.
Foto:

A cantora Ivete Sangalo participou nesta terça-feira (15) de uma maratona de divulgação do single À Vontade – um dueto com o cantor Wesley Safadão – na sede das plataformas digitais em São Paulo. Ao passar pelo Spotify pela manhã, a baiana bateu um papo no escritório da Deezer nesta tarde. Na conversa transmitida ao vivo, a estrela baiana confessou uma intimidade: ela gosta de enviar nudes para o marido Daniel Cady.

“Acho que mandar nudes faz parte, assim. Se você está muito longe, aquele velho vídeo… Eu mando nudes mesmo para o meu marido porque às vezes o coitado tá lá, passando por um perrengue desgraçado… Eu tô trabalhando há uma semana em São Paulo, amor! São verdadeiras capas de Playboy”, brinca.

Entretanto, Ivete reitera a função do nude para manter a intimidade entre o casal: “Mas eu acho que a pessoa tem que ter a privacidade. O celular é da pessoa, o marido é da pessoa, o corpo é da pessoa. Acho isso uma tolice quando alguém pega o celular e rouba para pegar suas fotos, é de uma agressão e de uma invasão sem precedentes”, explica. Ela ainda brincou: “Pau no nude!”.

Fonte: JC Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos