Empresário sofre emboscada na porta de estabelecimento comercial e é morto a tiros

Lucas Malta / Alagoas na Net1

Ainda são desconhecidas as motivações que levaram à morte de um empresário no início da noite desta quinta-feira, 17, no bairro Domingos Acácio, na cidade de Santana do Ipanema, Sertão alagoano. A vítima estava sentada na porta do próprio estabelecimento quando teria sido surpreendida pelos algozes que chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo.

Informações coletadas junto as autoridades policiais da cidade dão conta que Gilmar Silva Damasceno, 42 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. Agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil destacaram ao Alagoas 24 horas que a vítima era proprietária de uma academia de dança, que ela não tinha passagem pela polícia e que até o momento não há nenhuma linha que leve à resolução do caso e que aponte os responsáveis pelo crime.

Segundo o supervisor do 7º Batalhão de Policiamento Militar, a vítima foi morta por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta, de modelo e placa não informadas, e que teriam chegado ao local já efetuando os disparos.

O corpo foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística e recolhido pelo Instituto Médico Legal da cidade de Arapiraca. As investigações do crime serão de responsabilidade dos agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

empresário

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos