Simone e Simaria sobre passado difícil: ‘Sonho era ter um banheiro’

Colhendo os louros de muito trabalho, as irmãs hoje se dão ao luxo de ter uma vida confortável com direito a jatinho particular.

ReproduçãoSimone e Simaria

Com elas duas não tem choro. Simone e Simaria são sinônimo de alegria e muita diversão nos shows que fazem pelo país e nas apresentações em programas de TV. Colhendo os louros de muito trabalho, as irmãs hoje se dão ao luxo de ter uma vida confortável com direito a jatinho particular para viajar, mas não esquecem o passado difícil, segundo informações do Extra.

“Como o Brasil sabe, nosso maior sonho era ter um banheiro para tomar um banho. Deus tem feito além. A gente olha para trás e vê tudo o que está acontecendo. O melhor é que nós temos o pé no chão, sabemos respeitar a fase que nós vivemos. Às vezes eu me pego pensando, me emociono, e começo a falar com Deus porque a maior virtude do ser humano é a gratidão. Sou grata a Ele por tudo o que tem feito”, declarou Simone.

A dupla comemora também o recém lançado clipe ‘Regime Fechado’, que contou com a participação de várias celebridades como Giovanna Ewbank e Nego do Borel.

“Estávamos rodeadas de amigos nas gravações. Foi divertidíssimo. Queríamos fugir do clichê e gravar em estilo Velho Oeste. E, claro, não podíamos deixar de fora o nosso toque de humor”; brincou Simaria.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos