Agropecuarista desaparece misteriosamente em Murici

Cristovão Rodrigues Silva está desaparecido há 20 dias

Reprodução/FacebookAgropecuarista Cristovão Rodrigues Silva

Agropecuarista Cristovão Rodrigues Silva

Familiares e amigos do agropecuarista Cristovão Rodrigues Silva, de 61 anos, estão desesperados por informações acerca do seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez no dia 03 do corrente mês, em sua fazenda, na cidade de Murici. Para não atrapalhar as investigações a família manteve o caso em sigilo e somente agora, 20 dias após o desaparecimento, decidiu tornar o caso público.

A jornalista Candice Almeida, que é amiga da família, disse à imprensa que o agropecuarista saiu de sua residência, em Maceió, rumo à sua propriedade na cidade de Murici, ainda na madrugada. Ela conta que ele costumava ir à fazenda as quartas e sábados, mas naquela semana decidiu viajar na quinta-feira. Para os familiares ainda não há explicação para o fato, mas nenhum elemento está sendo descartado. “Cristovão chegou à fazenda, mas ainda pela manhã saiu e nunca mais voltou ou foi visto por alguém”, disse a jornalista em um texto publicado em sua página no Facebook.

A falta de pistas, vestígios e respostas, por parte da Segurança Pública teria motivado a família a divulgar o caso. A família teme que a vítima tenha sido alvo de criminosos profissionais. Apesar de pedir a divulgação do caso, nenhum familiar quis dar entrevista.

Quem tiver informações que possam auxiliar a Polícia nas investigações pode entrar em contato através do telefone 181. O sigilo da ligação está garantido.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especial de Investigação e Capturas, a Deic. “O caso está sob investigação de uma comissão de delegados: Mário Jorges Barros, Guilherme Iusten e Vinícius Ferrari. Nada foi divulgado para não atrapalhar as investigações”, disse a nota da SSP enviada ao Alagoas24horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos