Acusado de assassinar vizinho é preso em Santana do Ipanema

PC/AL - cortesiaarma de fogo espingarda

PC/AL – cortesia

Acusado de assassinar o vizinho em 2009, Aloízio da Silva, 48,  conhecido como “Peba”, foi preso, nesta quinta-feira, 24, na cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano.

A prisão – realizada pelos agentes da  2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) – aconteceu na Rua da Barragem após uma denúncia anônima ao 181 da Polícia Civil.

Aloízio da Silva é acusado de assassinar, no ano de 2009, seu vizinho, identificado como José Francisco Pereira, o Barão.

No dia do crime, eles teriam se desentendido pelo fato de Barão soltar fogos de artifícios na rua em que ambos moravam. Indignado com a situação, Aloízio entrou em casa e pegou sua espingarda de fabricação caseira. Em seguida, se aproximou de Barão e efetuou os disparos.

A vítima chegou a ser levada à uma unidade hospitalar em Arapiraca, mas faleceu dias após o crime.  Depois de executar seu vizinho, Aloízio fugiu para São Paulo e  resolveu voltar este ano a Santana do Ipanema. De volta a terra natal, o acusado foi preso em posse de uma espingarda de fabricação caseira, que supostamente teria sido utilizada no crime há oito anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos