Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos no Instagram

Aos 45 anos, ela já havia contado que estava tentando ter um segundo bebê com Daniel Cady. "Mamãe puro suingue!!", comemorou

Ivete Sangalo surpreendeu os fãs nesta terça (12) ao anunciar que está grávida… de gêmeos! “Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia“, escreveu.

Reprodução / InstagramIvete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos no Instagram

Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos no Instagram

Aos 45 anos, ela afirmou em entrevista recente que estava empenha em dar um irmãozinho a Marcelo. O menino tem 7 anos e é fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady.

Para contar a novidade. A cantora publicou no Instagram uma foto com a barriguinha saliente. “Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe”, escreveu.

A notícia já colocou o nome da cantora na lista de assuntos mais comentados do Twitter – e rendeu comparações com Beyoncé, também mãe de gêmeos.

Reprodução / TwitterMemes comparado a baiana com Beyoncé

Memes comparado a baiana com Beyoncé

 

Fonte: Veja.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos