Com gramado ruim, CRB é derrotado pelo Brasil de Pelotas

GEBcrb e brasil2

O CRB viajou até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Brasil de Pelotas e para decepção dos torcedores regatiano não conseguiu trazer na bagagem a vitória. A equipe alagoana – que jogava pela 24ª rodada da Série B – foi derrotada, na tarde deste sábado, 16, por 2 a 0 no Estádio Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

A primeira dificuldade enfrentada pelos jogadores foi a situação do gramado devido as poças d’água formadas por conta das chuvas. Além disto, o Galo não conseguiu avançar e deu abertura para o time adversário fazer os gols da partida.

Aos 27 minutos da etapa inicial, Rafinha, de cabeça, balança as redes do goleiro regatiano  Edson Kölln. Após o gol do Brasil, o Galo tentou empatar o placar, mas não conseguiu finalizar.

No segundo tempo, o CRB passou a reagir. Contudo, o gol não veio para a equipe alagoana. Já o Brasil ampliou o placar no finalzinho do jogo. Aos 47 minutos, Mizael tocou para Rafinha, que chutou para o gol e fez seu segundo gol da partida. O goleiro Edson Kölln aidna tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Esta é a segunda derrota consecutiva do Galo e com o resultado, o CRB passou a ocupar a 13ª colocação com 32 pontos.  Já Brasil chega a 9ª posição com 33 pontos.

Ficha Técnica:

Árbitro:
Pablo dos Santos Alves-PB (CBF)
Auxiliares:
Oberto da Silva Santos e Kildenn-PB (CBF) Tadeu Morais de Lucena-PB (CBF)

Brasil-RS

1- Marcelo Pitol
2- Éder Sciola
3- Leandro Camilo
4- Teco
6- Breno
5- Leandro Leite (16- Itaqui)
8- João Afonso
7- Marcinho (19- Elias)
10- Rafinha
11- Misael
9- Cassiano

Técnico: Clemer

CRB

1- Edson Kölln
2- Marcos Martins
3- Flávio Boaventura
4- Gabriel
6- Diego
5- Adriano
8- Tony (20- Danilo Pires)
7- Yuri (18- Pablo)
10- Chico
11- Marion (17- Erick Salles)
9- Neto Baiano

Técnico: Dado Cavalcanti

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos