Acidente deixa dois mortos e um ferido em Marechal Deodoro

Reprodução / Real DeodorenseAcidente de moto deixou dois mortos e um ferido em Marechal Deodoro

Acidente de moto deixou dois mortos e um ferido em Marechal Deodoro

Um grave acidente automobilístico, envolvendo motocicletas, deixou duas pessoas mortas e uma terceira gravemente ferido  na AL-215, no Povoado Pedras, em Marechal Deodoro na manhã deste sábado (16).

José Helton Azevedo dos Santos, de 33 anos, e José Flávio de França Santos, de 38 anos, foram as vítimas fatais. O terceiro envolvido, Getúlio Pereira dos Santos, de 23 anos, foi socorrido ao Hospital Geral dos Estado (HGE), por uma ambulância do Samu.

Segundo informações as motos, uma Honda CG 125 Titan, de cor branca e placa KKP2869, e uma Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa ORD5132, colidiram de frente causando morte instantânea dos condutores. Ambos eram residentes do município e sofreram politraumatismo nos membros inferiores e superiores, além da face. Pelo menos um deles não estaria usando capacete.

A guarnição motorizada da Força Tática, pertencente a 5ª CPM/I atendeu a ocorrência. Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos