Arquidiocese de Maceió realiza evento em comemoração ao Dia da Juventude

Arquidiocese de MaceióARTE FINAL DNJ 2017

No próximo dia 24 de setembro, o Setor Juventude da Arquidiocese de Maceió irá celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ), no horário das 07h30 às 16h30, no ginásio do Colégio Nossa Senhora do Amparo, localizado na Praça Centenário, Farol.

A programação do encontro contará com momentos de oração, palestras, testemunhos, adoração ao SS. Sacramento, Santa Missa e este ano terá a presença do cantor Bruno Camurati (RJ), autor das músicas Canção de Pedro e Fiat (Faça-se), que encerrará a programação com um grande show. Um evento com roteiro todo jovem para um público todo jovem.

O DNJ é a festa da Juventude. É um evento promovido em todo o nosso país, nas mais diversas dioceses brasileiras e tem como finalidade congregar a juventude para um dia de evangelização, confraternização e conscientização a partir de um tema proposto.

Brasil a fora, várias pastorais, movimentos e organizações juvenis se organizarão para celebrar festivamente o DNJ, mostrando assim que a juventude, na Igreja, faz toda a diferença, traz Jesus Cristo no coração e na vida. E deseja, de modo dinâmico e irreverente, levar a alegria do Evangelho ao mundo, sobretudo aos jovens.

PROGRAMAÇÃO

7h30 – Acolhida

8h – Animação

8h30 – Oração Inicial

9h – Primeira Reflexão: Júnior Amaranto

10h – Intervalo

10h30 – Animação

10h45 – Adoração

11h30 – Santa Missa

12h30 – Almoço

14h – Animação

14h30 – Segunda Reflexão + Show Católico: Bruno Camurati

Fonte: Arquidiocese de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos