Bando explode mais uma agência bancária no sertão de Alagoas

Reprodução1

Poucos dias após as forças de segurança pública de Alagoas apresentar uma suposta quadrilha responsável por explosão a bancos, mais uma agência bancária foi alvo de criminosos. Desta vez, foi a agência do Banco do Bradesco na cidade de Major Isidoro, sertão alagoano, na madrugada desta segunda-feira, 25.

As primeiras informações davam conta que os criminosos teriam rendido os comerciantes que montavam a feira popular, mas a informação não foi confirmada pelo tenente Novaes, supervisor do 7º Batalhão de Policiamento Militar, sediado na cidade de Santana do Ipanema.

Leia também

Polícias de AL e PE cumprem mandados contra acusados de explosão a bancos

De acordo com o supervisor, a explosão foi registrada por volta das 3h15 e foi executada por cinco homens fortemente armados, que chegaram à cidade em uma caminhonete S10 prata, cuja placa não foi informada. “Não houve reféns, mas eles deflagraram vários disparos de arma de fogo para o alto no intuito de intimidar os policiais, uma vez que ficam perto da agência bancária. Ninguém ficou ferido e não sabemos quanto foi levado”, destacou o supervisor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos