Treinador e atleta da Adefal são convocados para seleção brasileira de natação

Ascom/AdefalSeleção Brasileira de Natação

Seleção Brasileira de Natação

O treinador e coordenador de esporte da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, Diego Calado e o nadador André Luiz Bento foram convocados para fazer parte da delegação brasileira que irá representar o País no Campeonato Mundial de Natação que acontecerá no período de 26 de novembro a 4 de dezembro em Águas Calientes no México. O anúncio foi feita nesta última segunda-feira (2) pela Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais – ABDEM.

A delegação conta com13 nadadores; 6 técnicos, uma psicóloga e um staff. Aa falar da convocação o técnico Diego Calado fala entusiasmado em ver o reconhecimento de anos de trabalho e dedicação. “Representar o nosso País em um mundial é um experiência muito enriquecedora. Vou dar o meu melhor e estou confiante nos resultados”, revelou Diego acrescentando que os treinos serão cada vez mais intensos até o Mundial.

Ao falar do nadador André Luiz, o técnico Diego calado informou que é a primeira vez que o atleta participa de um mundial. “Hoje o André é o 2º melhor no Brasil nos 50m livres e entra para equipe com a esperança da quebra do recorde mundial nas provas de revezamento”, revelou Diego.

Fonte: Ascom/Adefal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos