Operação apreende mais de 200 mil embalagens de fumo falsificadas em Arapiraca

Outros 500 kg de fumo, pronto para embalar, também foram apreendidos

Na operação foram encotnradas mais de 200 mil embalagens falsificadasFumo encontrado na zona rural de Arapiraca

Fumo encontrado na zona rural de Arapiraca

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, 11, em Arapiraca, apreendeu mais de 200 mil embalagens de fumo falsificadas. O material foi encontrado na zona rural do município. Além disso, foram achados também 500 kg de fumo, prontos para embalar.

A ação se iniciou após perseguição a um veículo Fiat Uno, no Sítio Fernandes, no qual dois homens iniciaram troca de tiros com a equipe policial, que revidou. Os suspeitos conseguiram fugir por um matagal, após abandonar o veículo, onde parte do material foi encontrado.

PC-ALNa operação foram encontradas mais de 200 mil embalagens falsificadas

Na operação foram encontradas mais de 200 mil embalagens falsificadas

As embalagens imitavam marcas conhecidas, como as da empresa sergipana Maratá e das empresas locais Super Bom e Extra Forte.

Na operação foram encotnradas mais de 200 mil embalagens falsificadasCarro abandonado pelos suspeitos após troca de tiros com a polícia

Carro abandonado pelos suspeitos após troca de tiros com a polícia

A outra parte das embalagens foi encontrada no sítio Pau Ferro, em um galpão abandonado, onde foi apreendido também o fumo pronto para embalar.

A ação foi comandada pelo delegado Gustavo Xavier e contou com a ajuda de policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que fica no município.

Duas pessoas estão sendo investigadas e os trabalhos continuam no intuito de acabar com a prática criminosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos