Palmeiras confirma saída de Cuca após ‘decisão em comum acordo’

Em reunião nesta sexta-feira (13) após o empate em 2 a 2 com o Bahia, no Pacaembu, foi acertado a saída do treinador.

Cesar Greco / FotoarenaCuca

Cuca não é mais técnico do Palmeiras. A decisão foi tomada após mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro, com o empate por 2 a 2 com o Bahia, no Pacaembu. Em seu site oficial, o Verdão confirmou que houve comum acordo entre treinador e clube. Ainda de acordo com o texto, o auxiliar Alberto Valentim assume o cargo.

O ex-comandante alviverde fará pronunciamento nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, falando sobre sua saída. Posteriormente, no sábado, o presidente Mauricio Galiotte também falará com a imprensa.

Em seu retorno ao Palmeiras, onde conquistou o Brasileiro em 2016 e para onde voltou em maio, após a demissão de seu sucessor Eduardo Baptista, Cuca fez 34 partidas, com 16 vitórias, sete empates e 11 derrotas.

Veja a nota oficial emitida pelo Palmeiras:

Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.

O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira.

Fonte: Fox Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos