Homem é preso e moto roubada é recuperada em Delmiro Gouveia

Reprodução / Cortesia - Fábio GuedesHomem é preso e moto roubada é recuperada em Delmiro Gouveia

Homem é preso e moto roubada é recuperada em Delmiro Gouveia

Uma ação policial realizada na manhã de hoje, 15, recuperou uma moto “cinquentinha” e prendeu um homem por receptação no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

O jovem Alex Vicalvi, de 26 anos, foi preso depois que os agentes policiais civis da delegacia distrital de Pariconha, de plantão na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), com apoio da Rádio Patrulha, localizaram na casa dele uma motoneta Shineray 50cc, que havia sido furtada durante a madrugada.

A prisão aconteceu após a vítima ter procurado a delegacia para informar do furto do veículo, que estava em frente a um bar quando foi levado. Uma testemunha viu o suspeito empurrando a “cinquentinha” até a casa dele, onde funciona uma oficina.

No local, além desta, outros dois veículos de mesmo modelo foram apreendidos suspeito de serem provenientes de roubo ou furto.

Com apoio de uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), os veículos foram levados para a 1ª-DRP, sediada na cidade. O suspeito também foi levado para a mesma delegacia, onde os procedimentos necessários foram adotados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos