Suspeito de roubo morre em troca de tiros com a polícia

PM-ALRevólver calibre 38 foi apreendida na ação de roubo

Revólver calibre 38 foi apreendida na ação de roubo

Na manhã dessa segunda-feira, 16, um suspeito de roubo, identificado apenas como “Xerife”, morreu após trocar tiros com policiais da RP Comando e Radiopatrulha, no bairro da Serraria, em Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento na Rua deputado Edson Lins, quando se depararam com uma ocorrência de roubo. Na ação, transeuntes e vítimas colaboraram com os policiais e apontando a rota de fuga dos envolvidos, que ao avistarem a aproximação da guarnição disparam em direção aos militares, que reagiram.

O único suspeito atingido chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou entrando em óbito.

Um segundo suspeito conseguiu fugir, mas, Thyago Fernandes Benedito, de 19 anos, foi alcançado e detido. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, juntamente com um revólver apreendido na ação.

Apreensão de Armas de fogo

PM-ALMaterial apreendido durante a noite deste domingo (15)

Material apreendido durante a noite deste domingo (15)

No mesmo bairro, na noite de ontem (15), um adolescente de 16 anos foi apreendido por estar portando uma arma de fogo de fabricação caseira, sem calibre definido.

O menor foi abordado por homens da Força Tarefa 17 quando passavam próximo a uma agência bancária.

O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Ato Infracional análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos