Jovem morre ao ser baleado em Rio Largo

Reprodução Redes Sociaishomicidio rio largo

Um homem identificado como Edmilson Avelino da Silva, 37, conhecido como Capoeira, morreu, na tarde desta quarta-feira, 1º, após ser baleado dentro de uma residência, que funcionaria como um bar, no Conjunto Tavares Granja, na Mata do Rolo, em Rio Largo.

Conforme dados da Polícia Militar, a vítima supostamente consumia bebidas alcoólicas no local quando um homem chegou perguntando por Capoeira. Ao ser apontado como a pessoa procurada, o algoz se aproximou, sacou a arma e efetuou os disparos de arma de fogo.  Em seguida, o acusado fugiu do local tomando destino ignorado.

Ainda não se sabe a identidade do criminoso e nem a motivação do homicídio. Na cena do crime, equipes do 8º BPM isolam a área até que os peritos do Instituto de Criminalística finalizem os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Na Quadra I, do Conjunto Mutirão, também em Rio Largo, outro jovem, identificado apenas como Matheus, foi alvejado na perna. A família solicitou socorro médico e ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos