Mulher é assassinada a pauladas dentro de casa

AquiAconteceMorte de Elizenilda se soma aos crimes contra mulher no Estado

Morte de Elizenilda se soma aos crimes contra mulher no Estado

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente assassinada nessa quinta-feira (2) dentro da própria residência, em Igreja Nova, cidade a 153km da capital alagoana, na região do Baixo São Francisco.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou obter informações sobre o crime junto à delegacia da cidade, mas foi orientada à ligar para a regional, situada em Penedo. Em Penedo, a reportagem foi informada que a equipe plantonista é de Coruripe e que a equipe de Igreja Nova está na cidade tentando levantar informações sobre o crime.

Extraoficialmente, sabe-se que Elizenilda Tedoro Moreira foi assassinada na madrugada com vários golpes na cabeça dentro da sua casa, no Centro da cidade. A vítima era casada, no entanto, não há informações se o marido – que é proprietário de um lava-jato na cidade- estava no local no momento do crime.

O homicídio deve ser investigado pela delegacia local. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos