Dupla é presa após tentar comprar galinha com notas falsas

Arquivo / Alagoas 24 HorasViatura Polícia Militar

Viatura Polícia Militar

A dupla José Roberto Tenório da Silva e Douglas Charles Cavalcante Silva foi presa nesta terça-feira (7), em flagrante, depois de tentar comprar galinhas de granja com notas falsas, em um estabelecimento comercial no município de Coruripe, no litoral sul de Alagoas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Roberto foi a uma granja comprar uma galinha. No momento de efetuar o pagamento, ele entregou uma nota falsa de R$100. A princípio, a dona do estabelecimento cobrou o valor do produto e passou o troco para o suspeito.

Após “se dar bem” com o golpe aplicado, José Roberto imediatamente combinou com Douglas Charles fazer o mesmo. O segundo elemento, imediatamente, seguiu para a granja e tentou realizar o mesmo procedimento. Porém, a dona da granja desconfiou da situação e conferiu a autenticidade da nota e chamou a polícia.

Ao chegar no local, os militares encontraram os suspeitos e os prenderam. A dupla foi conduzida à sede da Polícia Federal, em Maceió, para prestar esclarecimentos sobre o crime de moeda falsa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos