Maceió


Desvio de tráfego na AL-101 Norte sofrerá nova alteração a partir desta quinta (16)

Ascom Setranddesvio

O desvio atual do trecho em duplicação da AL-101 Norte, em Jacarecica, sofrerá nova alteração a partir desta quinta-feira (16), às 10h. Nesta etapa da obra, o trânsito será desviado no outro ponto da área do entroncamento da AL-101 Norte com a Avenida Pierre Chalita, em frente ao motel Ceq Sabe, para conclusão da construção das galerias celulares necessárias ao escoamento de águas pluviais e início da execução da terra armada. A previsão é que a intervenção tenha duração de 60 dias.

Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão mais uma vez no local para auxiliar na fluidez dos deslocamentos, além de garantir segurança aos motoristas e pedestres nos primeiros dias do desvio.

As obras de duplicação da AL-101 Norte são executadas e coordenadas pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano, que neste novo desvio irá assegurar também a aplicação de toda sinalização horizontal e vertical ao longo de toda a interdição. O objetivo é minimizar ao máximo os possíveis transtornos na região.

Entenda o desvio

O motorista que vier do Litoral Norte em direção ao Centro deverá seguir pelo novo trajeto e continuar o percurso por baixo do viaduto, passando em seguida na via em frente ao Conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça. Já o acesso à Avenida Pierre Chalita, para quem vem do Litoral Norte, também deverá ser feito, agora por baixo do viaduto em direção à avenida.

Fonte: Ascom Setrand

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>