Biomédica é identificada como vítima fatal em acidente na AL 220

ReproduçãoAndréa Tenório de Sá, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na hora

Andréa Tenório de Sá, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na hora

O corpo da vítima fatal de um acidente registrado na manhã desta terça-feira, 21, na AL-220, nas imediações da cidade de Limoeiro de Anadia foi identificado como sendo da biomédica Andréa Tenório de Sá.

Andréa é irmã do ex-comandante do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Anaximandro Tenório, é formada em biomedicina e trabalhava em um laboratório de análises clínicas na cidade de Arapiraca.

As informações dão conta que o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem e que o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e colidido contra uma parada de ônibus.

Leia também : Uma pessoa morre e outras duas são socorridas durante acidente na AL-220

Na ocasião, a biomédica – que estava no banco do passageiro – não resistiu à violência do impacto e morreu antes mesmo de receber socorro médico.

Também estavam no veículo a professora Janaína Alves Bezerra, 53 anos, e José Humberto Ferreira Cavalcante Júnior, 26 anos, que conduzia o veículo.

A professora e o condutor foram socorridos com vida e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste. A primeira vítima esta na área vermelha e a segunda na área amarela do hospital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos