Carlinhos Aguiar desabafa sobre demissão: “Puxada de tapete”

Humorista participou do "SuperPop", na última segunda-feira (20)

Reprodução / SBTCarlinhos Aguiar

Carlinhos Aguiar

Carlinhos Aguiar desabafou sobre a demissão do SBT ao ser entrevistado durante o “SuperPop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (20). Sem citar nomes, o humorista acredita que foi feito um complô dentro da emissora para tirá-lo do “Jogo dos Pontinhos”.

“Quando surgiu a ideia do rodízio [de participantes], já estavam puxando meu tapete desde lá de baixo. Sabia que estavam fazendo a cabeça de alguém para essa transação. Uma manipulação foi feita, não existia motivo para eu ir embora. Tenho certeza, foi puxada de tapete”, acusou.

E continuou: “Se a Mara [Maravilha] está ficando no meu lugar e o lugar da Patrícia [Abravanel, grávida] está ficando vago, tem puxada de tapete aí…”.

O famoso ainda isentou a culpa da apresentadora do “Fofocalizando”: “Na realidade acho que ela não tem nada a ver com isso. A Mara não tem essa força. Ela foi posta lá, convidada para ficar no lugar do Carlinhos. Um beijo para você, Mara”.

Chateado, Carlinhos detalhou o momento da demissão. “Primeiro o produtor me ligou, dizendo: ‘O diretor quer falar com você’. Entrei na sala dele, ele disse: ‘Vamos conversar lá fora. A emissora está passando por alguns problemas, está tendo contenção de despesas’. Ele me levou no gerente, que veio com a mesma história, dizendo que eu era uma pessoa muito querida”, explicou.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos