Morre na UEA jovem que se enforcou na zona rural de Girau do Ponciano

Roberto Gonçalves/ArquivoUnidade de Emergência do Agreste

Unidade de Emergência do Agreste

Morreu na Unidade de Emergência do Agreste e menina de apenas 13 anos que se enforcou bi Povoado Gameleira, zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste do Estado. Maria Rosimere dos Santos Soares foi encontrada por familiares com vida, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

A morte da menina, ocorrida na noite desta terça-feira (21) se soma à impressionante estatística que apresenta Arapiraca, a 120 quilômetros da capital, como cidade que registra o dobro da média nacional de suicídios, considerando os casos atendidos na Unidade de Emergência.

Segundo dados de um grupo de estudo da UEA, enquanto a média nacional é de cinco tentativas de suicídio por 100 mil habitantes, Arapiraca e região registram dez tentativas por 100 mil habitantes.

O corpo de Maria Rosimere foi encaminhado ao IML da cidade para ser submetido e posteriormente será liberado para sepultamento. A família não informou se a adolescente sofria de algum transtorno psicológico ou se era acompanhada por algum profissional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos