Moradores de Pariconha denunciam golpe do falso emprego

 

Correio Notíciapariconha

Moradores da cidade de Pariconha, sertão alagoano, procuraram à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para denunciar um golpe de falso emprego. Pelo menos 12 pessoas foram supostamente lesadas pelo acusado, que seria natural de Delmiro Gouveia.

De acordo com as vítimas, o acusado se aproximava com a falsa promessa de trabalho em uma construtora na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Para garantir a vaga, os interessados tiveram que pagar ao golpista a quantia de R$250.

Com o passar do tempo e o emprego não se concretizando, as vítimas perceberam que foram alvos de um golpe. Então, as 12 pessoas lesadas resolveram procurar à delegacia para denunciar o caso. 

Após a confecção do boletim de ocorrência, o acusado foi localizado e prestou esclarecimentos na delegacia. Em depoimento, ele alegou que teria procurado os moradores da cidade a pedido de uma mulher, que seria representante da construtora. “Ele nos informou que também acabou sendo lesado, pois, segundo ele, a mulher iria pagar uma quantia pelas vagas preenchidas. Porém, ele não sabia informar o valor”, informou um agente da Polícia Civil.

Depois de prestar depoimento, o suspeito foi liberado. Existe a suspeita de que, além das 12 pessoas, outros trabalhadores de Pariconha também caíram no mesmo golpe. O caso está sendo investigado pela 1ª-DRP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos