Acusados de crimes presos em operação são identificados

ReproduçãoImagens aéreas da aeronave da Segurança Pública

Imagens aéreas da aeronave da Segurança Pública

As forças de segurança pública vem realizando desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 23, uma operação que visa combater crimes em Alagoas no cumprimento de pelo menos 23 mandados de prisão e outros 15 de busca e apreensão.

A operação que reuni agentes das policias Civil e Militar foi batizada de Medusa II que seria o resultado de pelo menos três meses de trabalho de investigação e o alvo são os acusados de tráfico de drogas em Maceió, São Miguel dos Campos e Pilar. Confira a matéria.

As primeiras informações que chegou à imprensa dão conta que pelo menos dez prisões já foram efetuadas e pelo menos sete delas ocorreram na cidade de São Miguel dos Campos. Os acusados foram identificados como Ednilson dos Santos, o ‘Nino’, Ledson Alves, Ellida de Souza, Sônia Maria, Lurdes Suellen, Lúcia Fátima de Souza, Adryele Mendes, vulgo ‘Ju’, Maria José, vulgo ‘Nona’, e, uma mulher identificada apenas como Luana.

Ainda foram presos Carlos André e  uma mulher apenas identificada como Cristiane, vulgo ‘Neguinha’. Eles foram detidos em flagrante durante o cumprimento dos mandados, porém seus crimes não foram especificados.

Os acusados e os materiais apreendidos estão sendo conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos