SMTT implanta nova sinalização no Cleto Marque Luz

Ascom / SMTTPlacas de “Pare” e tachões também foram colocados no cruzamento com a Rua João Lins Calheiros, para que os condutores reduzam a velocidade e evitem acidentes.

Placas de “Pare” e tachões também foram colocados no cruzamento com a Rua João Lins Calheiros, para que os condutores reduzam a velocidade e evitem acidentes.

O conjunto Cleto Marques Luz ganhou nova sinalização que dará mais segurança aos pedestres que circulam pela Avenida Vereador Dário Marsíglia. Os serviços foram realizados nessa quarta-feira (22) pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), atendendo ao pedido dos moradores da região.

Foram instalados refletivos, que melhoram a visibilidade da via durante a noite, além da sinalização vertical, com a colocação de placas de alerta aos condutores e pedestres, e uma faixa de pedestre para dar mais segurança a quem circula pelo local, principalmente aos estudantes.

“A SMTT atendeu ao pedido dos moradores e dos estudantes de uma escola próxima, colocando a faixa para facilitar a travessia e parada dos veículos escolares e também os tachões e as placas para que os motoristas passem a respeitar e tenham mais cuidado na região”, afirma a assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.

Ascom / SMTTSinalização instalada nesta quarta-feira (22), dará mais segurança aos pedestres e estudantes que passam pela região próxima a um colégio, no Cleto Marques Luz.

Sinalização instalada nesta quarta-feira (22), dará mais segurança aos pedestres e estudantes que passam pela região próxima a um colégio, no Cleto Marques Luz.

No cruzamento da Rua João Lins Calheiros, uma das principais vias do Cleto Marques, foram instaladas placas que sinalizam a travessia de pedestres e orientam para que os condutores diminuam a velocidade, evitando assim acidentes.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos