Em ocorrências distintas, três pessoas acabam presas em Arapiraca

Elas foram autuadas pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo

Três pessoas foram presas em Arapiraca, nesta quarta-feira (22) por crimes diversos, em ocorrências distintas. Entre os ilícitos constam os de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A primeira prisão aconteceu durante abordagem em um bar no bairro do Centro, onde Viviane dos Santos Figueredo, de 36 anos, foi flagrada com quatro pedras de crack, sete bombinhas de maconha e a quantia de R$ 66,00 em espécie.

Já no bairro da Canafístula, integrantes da Força Tarefa se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeita. Com um deles, Carlos Henrique do Nascimento, de 24 anos, foi encontrado um revólver Rossi, de calibre 22, contendo sete munições, sendo quatro intactas e três percutidas.

O segundo homem, Rafael Emanuel de Oliveira Silva, de 23 anos, foi autuado por roubo após ser constatado que ele estava em poder de um celular Moto G subtraído de um transeunte que passava pela localidade.

Os três ficaram à disposição da Justiça e foram levado para a Central de Polícia para a realização dos devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos