Jovens são presos por tráfico e roubo na parte alta de Maceió

As prisões aconteceram em ocorrências distintas nos bairros do Benedito Bentes e Cleto Marque Luz

PM-ALNa sacola descartada pelo infrator foi apreendido drogas, dinheiro e uma balança digital

Na sacola descartada pelo infrator foi apreendido drogas, dinheiro e uma balança digital

Dois jovens foram detidos nesta quarta-feira (22), na parte alta de Maceió, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. As prisões aconteceram em ações distintas do 5º BPM nos bairros do Benedito Bentes e Cleto Marques Luz.

No Benedito Bentes, a Força Tática realizava patrulhamento quando se deparou com uma senhora informando que teriam roubado o celular de seu filho nas proximidades da Grota Paredão e que o autor do roubo estaria no terminal integrado do bairro.

No local apontado, Eduardo Xavier Domingos da silva, de 22 anos, foi flagrado em posse do celular da vítima.

Já no Cleto Marques Luz, a equipe da Forca tática avistou um indivíduo jogando uma sacola preta no chão e em seguida tentando fugir. Ele foi alcançado e abordado. Na sacola abandonada por ele foram encontrados maconha, uma balança digital e a quantia de R$ 57,00 em espécie. Uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta também foi apreendida na ação.

Diante dos fatos conduzimos Rafael Medeiros de Oliveira, de 18 anos, à Central de Flagrantes onde ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos