PC designa comissão para investigar desaparecimento na região metropolitana

PC/ALdelegacia geral

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas designou uma comissão de delegados para investigar o desparecimento do jovem Allan Teófilo Bandeira, de 28 anos, que desapareceu após sair de casa para participar de uma partida de futebol no último dia 23 de novembro.

Segundo a assessoria da PC foram designados os delegados Rodrigo Sarmento, Fábio Costa e Thiago Prado para apurar o caso. O veículo da Allan, o Kia Picanto de placa NMJ 6631 por volta das 20h, quando alterou o percurso para seguir por dentro de um canavial em Satuba.

Familiares e amigos do jovem realizaram buscas na região, mas nem ele nem o veículo foram localizados. De acordo com o pai do jovem, Aldério Bandeira, Allan Teófilo é um “rapaz extremamente responsável e sem envolvimento com amizades duvidosas”. Vimos na gravação de duas empresas (um mercadinho e uma academia) que ele mudou o trajeto, seguindo para o canavial”, diz o pai do rapaz.

O pai de Allan reforça o pedido para quem tiver informações do filho que entre em contato pelos números: 99967-2733 / 99929-3741 / 98875-3232.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos