Flagrante: assaltante é detido durante arrastão em coletivo no Barro Duro

O assaltante foi detido pelo delegado Nivaldo Aleixo, titular do 9º DP

Alagoas24horasAssaltante é detido em coletivo

Assaltante é detido em coletivo

Um rapaz, que afirma ser menor de idade, foi detido por populares e por pouco não foi linchado, durante uma tentativa de assalto a um ônibus que faz a linha Sanatório/Ponta Verde, no Barro Duro. De acordo com informações das vítimas, o rapaz anunciou o assalto na Avenida Juca Sampaio e já tinha recolhido aproximadamente oito aparelhos celulares quando alguém percebeu que a arma utilizada era de brinquedo.

O assaltante já estava sendo agredido pelos ocupantes do coletivo e até mototaxistas que transitavam pelo local no momento em que o veículo parou, quando o delegado Nivaldo Aleixo, titular do 9º Distrito Policial, assumiu a ocorrência e o prendeu. O assaltante disse ao delegado que é menor de idade e foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, por uma guarnição do Batalhão de Eventos. A Polícia vai averiguar seu verdadeiro nome e idade.

Como os aparelhos celulares foram devolvidos boa parte das vítimas não quis prestar queixa. Apenas duas pessoas foram para a Central de Flagrantes fazer o Boletim de Ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos