Fora da Globo, Caio Castro vai comandar reality na Band

Ator irá apresentar série de pegação e sexo na emissora

ReproduçãoÚltima participação de Caio Castro em uma produção da Globo foi na novela "Novo Mundo", neste ano

Última participação de Caio Castro em uma produção da Globo foi na novela “Novo Mundo”, neste ano

Fora da TV Globo após protagonizar “Novo Mundo”, antecessora de “Tempo de Amar” na faixa das 18h da emissora, Caio Castro pode ter nova ‘casa’ em 2018. A Band negocia com a Viacom para exibir o reality show “Are You The One? Brasil”, e o ator pode ser o apresentador.

O famoso foi escalado para comandar o programa como substituto de Felipe Titto, que está atualmente no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, trama das 21h da Globo, segundo o “Notícias da TV”.

A emissora propôs dividir com a MTV a produção da quarta temporada do programa, atualmente em gravação em Búzios, no Rio de Janeiro. Para o acordo ser finalizado, só falta o aval do departamento comercial do canal, que, por sua vez, já tem anunciantes interessados.

Vale lembrar que uma parceria entre os canais não seria inédita: em 2010, quando a MTV ainda tinha sinal aberto, as duas empresas dividiram a exibição de “Tô Frito”, série em 9 episódios sobre três jovens que vão morar em São Paulo e acabam se unindo para vencer na cidade grande.

 

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos