Daniel Costa mira temporada de títulos no CSA: “Não queremos ser meros participantes”

Alisson Frazão / Ascom CSADaniel Costa - CSA

O elenco do CSA se apresentou nesta segunda-feira (11) para o início da sua pré-temporada visando o ano de 2018. O meia Daniel Costa, um dos principais jogadores do time na conquista do inédito título da Série C, afirmou que o Azulão vem forte e que o objetivo é trazer mais conquistar para o Mutange.

“Após quase 40 dias de férias. Tenho certeza que todo mundo aproveitou bem. Foi um ano desgastante, mas conseguimos nossos objetivos. Estamos voltando com foco total no ano que vem e temos que estar preparados para atingirmos os nossos objetivos este ano. Vamos entrar em todos os campeonatos para disputar bem. Não queremos ser meros participantes”, pontuou.

O camisa 10 azulino disse ainda que a base do time mantida também ajuda no entrosamento dos novos jogadores que chegaram para compor o elenco.

“Todo mundo se conhece e isso é bom para quem tá chegando também. Fazemos eles se familiazarem o mais rápido possível porque são jogadores de qualidade e escolhidos a dedo para termos uma boa temporada ano que vem”, explicou.

Os trabalhos físicos da pré-temporada do Azulão iniciaram na manhã desta terça-feira (12) no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Para Daniel Costa, a preparação vai ser decisiva para o time chegar bem nas competições.

“O fato de ter várias competições e jogos em cima de jogos não nos dará tempo para treinamento. A pré-temporada começando agora vai nos dar uma base porque o futebol nos exige muito da parte física. Então, vamos procurar cumprir a risca esse planejamento e não termos nenhum tipo de problema em 2018” finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos