PM prende quatro e apreende quase 6 quilos de maconha em Maceió e Rio Largo

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas nas últimas 24 horas por suspeita de tráfico de drogas em Maceió e região metropolitana. No total, 5,5 quilos de maconha, além de uma arma de fogo e balanças de precisão foram apreendidas.

De acordo com o relatório de Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), a primeira prisão ocorreu por volta das 16 hora dessa sexta-feira (15), no Tabuleiro. Por lá, Marcos Antônio Ferreira Lopes da Silva, de 20 anos, foi preso com 123 gramas de maconha e uma balança de precisão.

PM-ALDroga apreendida

Droga apreendida

A segunda prisão ocorreu no bairro de Santa Lúcia. Por lá, Anderson Eduardo Farias Alves, de 20 anos, foi preso com 3,9 quilos de maconha e uma balança de precisão. A ocorrência foi feita por guarnições motorzadas do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

A terceira prisão ocorreu na Mata do Rolo, em Rio Largo. Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante Diogo de Omena Santos, de 20 anos. Com ele os policiais apreenderam 70 gramas de maconha e 1 grama de crack.

A última ocorrência foi registrada novamente no bairro de Santa Lúcia. Valdemir Alves da Silva, de 35 anos, foi preso com 70 gramas de maconha e um revólver calibre 38 especial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos