Homem é assassinado a tiros dentro do carro

Ciops registrou outros quatro homicídios na região metropolitana de Maceió

Alagoas 24 Horas/Arquivoiml

Alagoas 24 Horas/Arquivoiml

Um homem foi assassinado a tiros dentro do carro na noite deste sábado, 16. O homicídio ocorreu no bairro do Clima Bom, na parte alta da capital. Outros quatro homicídios também foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.

De acordo com o relatório do Ciosp, José Carlos Terto da Silva, 36 anos, foi atingido com cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça e outro no pescoço. Não resistindo aos ferimentos, a vítima entrou em óbito no local antes do socorro.

A vítima estava em um veículo Fiat Strada branco, placa ORE 2256, quando foi surpreendido pelos algozes que efetuaram os disparos e fugiram tomando destino ignorado.

As motivações do crime e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Outros homicídios

O Ciosp registrou ainda o homicídio de um homem que não foi identificado, mas aparentando ter 20 anos próximo a Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Rio Largo.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um no pescoço e outro na perna. Ela ainda foi socorrida para uma unidade de saúde na cidade, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Já em frente a Unidade de Pronto Atendimento no Benedito Bentes, uma dupla foi assassinada a tiros após supostamente tentar assaltar a uma barbearia. O crime foi reportado pelo Alagoas24horas – confira a matéria – e as vítimas não foram identificas e elas estavam em um ciclomotor de 50cc Shineray vermelha com dois simulacro de arma de fogo.

Nas imediações da Rua debaixo do campo do Fortaleza, no Vergel do Lago, foi morto a tiros e com tijolada na cabeça Felipe Cavalcante Ferreira da Silva, 22 anos. De acordo com o relatório, a vítima foi atingida com quatro disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu na noite deste sábado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos