PM registra quatro assassinatos e dois atentados em Maceió e Região Metropolitana

A Polícia Militar de Alagoas registrou neste sábado (6), três casos de homicídio em Maceió e Região Metropolitana. Constam no relatório do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), três casos de morte por arma de fogo.

O primeiro foi registrado no bairro do Vergel, próximo à antiga sede do 1º Batalhão. No local, a polícia encontrou o corpo de Isac Antônio Paulino da Silva, 21 anos, atingido por nove tiros, sendo a maioria no tórax. Até o encerramento da ocorrência a polícia  não tinha informações sobre a autoria do crime.

Já os policiais do 8º Batalhão, foram acionados para registrar mais um caso de homicídio em Rio Largo, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares. Populares acionaram a guarnição ao constatar o crime. A vítima foi identificada como Evandro da Silva Souza, 30 anos, residente no bairro onde ocorreu o crime. Ele foi atingido por vários disparos na cabeça. Neste caso também não há informações sobre o autor.

Os últimos homicídios registrados pela polícia foi um caso de duplo assassinato, ocorrido na noite de sábado, em Ipioca, caso já relato pelo Alagoas 24 Horas. (Confira os detalhes aqui).

Tentativas de Homicídio

Um homem, identificado como Rafael Basílio de Souza, 46 anos, foi atingido por golpes de faca no braço, barriga e olho. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. O fato ocorreu por volta das 23h, em frente a uma igreja evangélica, no Rio Novo. A Polícia não informou, no relatório, quem seria o autor do atentado.

Na Chã da Jaqueira, policiais do 4º Batalhão foram acionados para averiguar um caso de tentativa de homicídio contra João da Silva Amaral, 42 anos. A vítima foi atingida foi esfaqueada no peito e socorrida por uma equipe do Samu. Este caso também foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos