Suspeitos de crimes são presos em operação conjunta da SSP e Gecoc

Ascom SSP/ALWhatsApp Image 2018-01-12 at 11.38.48 (1)

Atualizada às 15h10

Uma operação conjunta envolvendo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público, deflagrada na manhã desta sexta-feira (12) resultou na prisão de vários suspeitos de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo, entre outros.

Foram expedidos 14 mandados de busca e apreensão e 16 de prisão, dos quais 12 foram cumpridos em Matriz do Camaragibe, Porto Calvo e Capela, no interior de Sergipe.

Até o momento foram presos Diego Rodrigo Pina de Almeida, Ivanilza Félix da Silva, conhecida como “Dona Baby”, Ronaldo José da Silva, o “Bido”, Márcia Maria da Silva, Leonice Maria da Silva, a “Lena”, José Ricardo Mendes da Silva, conhecido como “Jhonny”, Fábio Gerônimo dos Santos, o “Fabinho”, Marcos Luiz Félix da Silva, conhecido como “Big Big”, e Edivaldo Soares da Silva, o “Valdinho”.

José Ricardo, o “Jhonny”, foi preso pela polícia em Sergipe. Também foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, duas espingardas, uma garrucha, munições, 21 pedras de crack, 29 bombinhas de maconha e cerca de R$ 2 mil em espécie.

Outros dois mandados de prisão foram cumpridos no sistema prisional alagoano contra Henrique Pereira dos Santos, conhecido como “Chula” e Wellington de Souza Silva, o “Pastorzinho”.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Um suspeito conseguiu fugir ao cerco. Um balanço deverá ser expedido pela SSP ao final da operação. Todo o material e os presos foram levados para a Delegacia de Matriz de Camaragibe e os suspeitos serão posteriormente encaminhados ao sistema prisional alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos